BEREU NEWS

Polícia cumpre mandados de buscas e apreensão contra Nego do Borel


O cantor Nego do Borel é alvo de dois mandados de busca a apreensão nesta quinta-feira (28/1). Um deles foi cumprido na casa do artista no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro e o outro na casa onde o funkeiro vive atualmente, em São Paulo.

No Recreio dos Bandeirantes, policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista. Já no endereço no estado de São Paulo, agentes apreenderam telefones e um computador. O funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação.

As buscas são referentes ao boletim de ocorrência registrado pela ex-noiva de Borel, Duda Reis, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Duda afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo ex-noivo. O cantor assume que traiu a atriz, mas ele nega as acusações de agressões.

Vale lembrar que Borel também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação. O casal iniciou o romance em 2018 e  se separou um ano depois em meio a rumores de traições. Em 2020, eles decidiram reatar a relação, e os pais da jovem se manifestaram contra nas redes sociais.  Em junho, do ano passado, Ele e Duda anunciaram o noivado. Já em dezembro, aconteceu um novo término.

Na época, Nego do Borel fez um longo texto para a atriz e escreveu: "A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre." Já início deste ano, veio a tona  áudio da blogueira Lisa a Barcelos, suposta amante de Nego do Borel, detalhando o envolvimento com o musico quando ele ainda era noivo de Duda Reis.

O ex-casal já deletou todas as fotos que tinham juntos em suas respectivas redes sociais e agora se enfrentam na justiça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS