BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe decreta estado de emergência por negligências de gestão anterior

A visão geral do município de Conceição do Jacuípe atualmente é de sufrágio total, as obras inacabadas e ocultação de informação deixada pela gestão anterior é apenas uma partícula das ações adotadas com irresponsabilidade.

Na manhã desta segunda-feira (04/01), a prefeita Tânia Yoshida decretou estado de emergência pelo prazo máximo de 30 dias no município de Conceição do Jacuípe, em razão dos transtornos enfrentado na transição de governo que resulta na ausência de estrutura miníma para continuidade da prestação dos serviços públicos.

Também foi determinada a abertura de todos processos licitatórios para contratação de todos serviços necessários para continuidade futura de prestações de serviços. 

Decreto N° 050/2021, de 03 de janeiro de 2021

Um dos principais problemas a qual a nova gestão vem enfrentando é a falta de autorização do governo anterior para realização de visitas e inspeções, bem como a vistoria de bens imóveis e móveis pertencente ou sob responsabilidade do município. O governo anterior descumpriu acordos que afetou direta e indiretamente o funcionalismo municipal, como é o caso da entrega das chaves dos órgãos públicos, sendo toda questão definida através da reunião de transição que definiu a entrega para o dia 31 de dezembro de 2020, um dia antes da posse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS