Prefeitura de Conceição do Jacuípe prorroga recadastramento de servidores públicos e suspende gratificações e demais vantagens; Entenda - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

8 de janeiro de 2021

Prefeitura de Conceição do Jacuípe prorroga recadastramento de servidores públicos e suspende gratificações e demais vantagens; Entenda

Considerando que as informações solicitadas pela nova gestão acerca de todos contratos e convênios acordados não foram disponibilizadas pela anterior. Considerando o decreto de n° 050/2021 que determina situação de emergência pelo prazo máximo de 30(trinta) dias.

Por decisão da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, ficou definido através do decreto n° 079/2021, a suspensão de todos enquadramentos, gratificações e demais vantagens monetárias concedidas no período do mês de agosto a dezembro de 2020.

A convocação para Recadastramento Geral dos servidores públicos ativos, titulares de cargo efetivo e dos servidores inativos foi prorrogado nesta sexta-feira, 08 de janeiro de 2021.

O recadastramento ocorrerá entre o dia 11 de janeiro de 2021 a 15 de janeiro de 2021, das 08:00 às 13h, na sede da Prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Através de portarias a Secretaria de Saúde, Mitsue Yoshida, designou servidores públicos para funções específicas. Designando para função:

Adriano Silva Magalhães - Diretor de Saúde
Jamily Muritiba Araújo - Coordenadora de Auditoria lotada na Secretaria de Saúde
Patrícia Liguori Feitosa - Coordenadora do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) 
Maricleudes Marinho Ferreira - Coordenadora Administrativa da Secretaria de Saúde
Lorena Pedreira Rocha - Coordenadora Administrativa da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco