BEREU NEWS

REDE visita Conceição da Feira e discute projetos socioambientais com prefeito e vereadores

Foto Divulgação

A REDE realizou mais uma viagem ao interior do Estado, após as eleições municipais. Depois de visitar municípios da Chapada Diamantina, a porta-voz estadual, Iaraci Dias, e o membro da executiva nacional, Julio Rocha, estiveram em Conceição de Feira nesta segunda-feira (11). O encontro foi com o prefeito João Furão (PSB), a vice Marlene do Sindicato e os vereadores da (REDE), Ailan da Silva Pereira e Chico do Cavaco.

Na pauta, além de fortalecer os mandatos eleitos, os representantes da REDE debateram projetos socioambientais  e  a  atuação do Consórcio Público Portal do Sertão  que  é um instrumento que visa impulsionar o desenvolvimento sustentável da região, através da gestão associada de serviços públicos  e que propõe  a melhoria da qualidade de vida da população. “O objetivo das visitas é reunir a militância para propor ações de fortalecimento da agricultura familiar e meio ambiente, propondo políticas públicas", afirmou Julio Rocha, da executiva do partido.


Para o prefeito do município, João Furão, o apoio da REDE é fundamental para fortalecer as ações na área do meio ambiente e outras áreas de impacto social. “A REDE valoriza princípios que são fundamentais para uma gestão comprometida com a população”, disse.

 

A participação do partido na efetivação das demandas dos movimentos sociais também foi destaque da fala da vice-prefeita, Marlene do Sindicato (REDE). “Faremos um mandato visando melhorias nas diversas áreas carentes da cidade. O objetivo é melhorar a vida das pessoas”, completou.


Iaraci Dias, porta-voz do partido, enfatizou o objetivo da REDE em fortalecer as ações nas áreas do meio ambiente, inclusão social, educação, saúde e diversidade. “Nós queremos promover a transformação social e ambiental, através da elaboração de projetos e ações dos mandatos parceiros”, destacou a dirigente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS