BEREU NEWS

"Robson Luxúria": traficante suspeito de 200 homicídios na Bahia que levava vida de luxo no Ceará é preso

Robson de Jesus, 36 anos, o "Robson Luxúria", foi preso na tarde de terça-feira (12/1) em uma casa de luxo em Iguatu, no Ceará. Ele, que estava foragido por crimes na Bahia e usava nome falso, é suspeito de envolvimento em cerca de 200 homicídios ligados ao tráfico de drogas. 

Os policiais localizaram o carro utilizado pelo suspeito e pela companheira na cidade de Iguatu. O veículo, uma Hilux de cor cinza, foi interceptado, e a companheira de Robson, que estava na caminhonete, levou os policiais até a residência do casal. No local, ele foi rendido e preso. 

Robson-Lux-ria

Os policiais apreenderam na residência dezenas de joias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. A casa onde Robson estava escondido era de luxo, com piscina e área de lazer.

A investigação, segundo a polícia cearense disse ao jornal Diário do Nordeste, durou três meses. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que participou da captura apenas enviando informações sobre o criminoso, detido por agentes da Delegacia Regional de Iguatu. 

Apesar de ter cometido vários crimes, "Robson Luxuária" não era ligado a nenhuma facção. De acordo com fontes internas da polícia que preferiram não se identificar, ele preferia trabalhar sozinho, mas se associava a outros criminosos caso precisasse de algum tipo de apoio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS