Segunda via da CNH na Bahia pode ser solicitada pelo app do SAC a partir desta terça - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

12 de janeiro de 2021

Segunda via da CNH na Bahia pode ser solicitada pelo app do SAC a partir desta terça


Tirar a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou mais fácil para os baianos, a partir desta terça-feira (12/1). O serviço passou a fazer parte dos procedimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) ofertados pelo SAC Digital

A medida é válida para todos os postos da Rede onde há atendimento do Detran-BA, tanto da capital quanto do interior do estado, e em unidades descentralizadas do órgão (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados).

Interessados em desfrutar da oportunidade devem acessar o  portal ou aplicativo SAC Digital, escolher a unidade para realizar a solicitação, pagar a taxa administrativa do Detran-BA e marcar dia e horário para retirar o documento.

Vale lembrar que a retirada da CNH precisa ser agendada para a mesma unidade onde a solicitação foi feita. O documento é liberado mediante a confirmação da quitação da taxa na rede bancária.

Clientes do Banco do Brasil e Bradesco podem pagar as taxas pela internet. Para outros bancos, é necessário imprimir o boleto para fazer a quitação em caixas eletrônicos. Depois, basta ir apenas uma vez ao SAC para buscar o documento. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco