"Sem Faustão, Globo quer Ivete Sangalo como apresentadora aos domingos", diz colunista - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

26 janeiro, 2021

"Sem Faustão, Globo quer Ivete Sangalo como apresentadora aos domingos", diz colunista


A bolsa de apostas por prováveis substitutos de Fausto Silva nos domingos da Globo tem fervilhado. Após o anúncio de que ele não renovará contrato com a emissora carioca, surgiram diversos nomes nas redes sociais sobre possíveis substitutos. Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Celso Portiolli têm sido apontados como possibilidades para a vaga, mas de acordo com a coluna do Fefito, do UOL, uma outra famosa tem corrido por fora.

Nos bastidores da emissora, o comentário é de que Ivete Sangalo conta com grande simpatia da direção para assumir um programa no ano que vem, aos domingos. Seria o retorno da cantora ao canal, onde já comandou o "Estação Globo" entre 2004 e 2009 e também foi jurada do "The Voice". Ela é considerada um nome com grande apelo popular e que atrai a simpatia do mercado publicitário.

Apesar do interesse, nenhuma conversa chegou a ser formalizada entre as partes. Isso porque a Globo espera fechar o planejamento da programação de 2022 nas próximas semanas. Existe a possibilidade de que esporte e jornalismo ganhem mais espaço aos domingos e alguns programas entrem em esquema de temporada. Por isso, a contratação de outros nomes vindos da concorrência, além de Ivete, não está descartada.

Para este ano, uma das resoluções é a de que Márcio Garcia assumirá os sábados no lugar de Luciano Huck. Desde 2020 um novo projeto vem sendo pensado para o apresentador do "Tamanho Família". A ordem é evitar decisões apressadas e encarar com serenidade os próximos meses, uma vez que Faustão só deixará a emissora em dezembro.

FAUSTÃO NA BAND?

Segundo fontes da coluna Leo Dias, do portal Metropoles, Faustão pode estar se transferindo para a Band. O apresentador já teria formalizado conversas na casa de Johnny Saad, presidente do grupo, em São Paulo. Vale lembrar que a Rede Globo não foi a primeira casa do apresentador. Antes de explodir com o Domingão, ele despontou nacionalmente na Band, na qual apresentou o Perdidos na Noite.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco