Traficante que matou menina de 2 anos no Espírito Santo é morto na Bahia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

9 de janeiro de 2021

Traficante que matou menina de 2 anos no Espírito Santo é morto na Bahia

Ele não resistiu após ser atingido por tiros em um confronto policial


A polícia matou na noite desta sexta-feira (8) o líder de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas que atuava no Espírito Santo. Ele também é acusado de um crime bárbaro cometido na cidade capixaba de Linhares, onde uma criança de dois anos foi assassinada.

O bandido foi localizado na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após equipes da Cipe Mata Atlântica e da Rondesp Sul receberem uma denúncia anônima sobre o paradeiro dele.

Ao chegar no bairro de Colina Verde, os militares encontraram o homem próximo de um imóvel. Quando tentaram abordá-lo, o criminoso começou a atirar e, no revide, foi atingido pelos policiais. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O traficante, que foi encontrado com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições, estava foragido desde o dia 2 de dezembro do ano passado, quando ele e comparsas mataram a menina de dois anos.

Heloísa Dias Nascimento brincava no portão da casa da vizinha, Sandra dos Santos Calixto, 45 anos, quando bandidos mataram as duas. A filha de Sandra, de 15 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu. 

O criminoso liderava um grupo que atua em três bairros da cidade de Linhares.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco