BEREU NEWS

Vereador Bruno agradece apoio da população e reafirma compromisso de mandato

O vereador  Bruno Nery (Republicanos) usou a oportunidade de entrevista com o Portal Bereu News para agradecer os votos recebidos na eleição municipal, triunfo que tornou possível a conquista do primeiro mandato. O parlamentar ainda relembrou sua trajetória política e reafirmou o compromisso de lutar pela cidade.

Bruno reitera que o trabalho continuará; "Sou a voz do povo, sempre honrei minha palavra em cada casa que estive. Meus pés é cravado no chão com humildade, eu trabalho em prol de quem precisa, trabalho pelo povo de Conceição do Jacuípe. O gabinete estará aberto para população, e estarei nas ruas olhando pelo povo conjacuipense", explica.

O parlamentar ainda pediu a contribuição do povo na construção de seu mandato. “Estou com muita disposição para trabalhar e faço um apelo para que a população participe do nosso mandato com sugestões e reclamações, além de apontar os nossos erros, pois somos humanos. Assim, juntos, poderemos conduzir a cidade de forma bacana e participativa, dialogando para fazermos um grande mandato”, enfatizou.

Bruno Nery foi eleito com 590 votos pelo partido Republicanos, sendo o terceiro vereador mais votado no município.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS