Vereador Didi mantém bandeiras de lutas e foco no mandato popular

O Portal Bereu News entrevistou o vereador reeleito no município de Conceição do Jacuípe, Edinaldo Puridade da Mata, popular Didi (PL); O parlamentar aproveitou o espaço para agradecer e salientar compromissos.

"O povo de Berimbau mais uma vez me escolheu para representação do mandato, fomos eleitos graças a Deus. Agradeço a generosidade das pessoas da minha cidade que contribuíram para que eu pudesse ser reeleito. Vou procurar honrar, com muito trabalho e dedicação, cada voto recebido e cada eleitor que me abraçou”, garantiu.

Didi comentou como foi a campanha que o reelegeu. “Realizamos uma campanha de visitas, de conversas com as pessoas, sem prometer o que não está ao nosso alcance. Hoje estou de cabeça erguida, de consciência tranquila, podendo chegar aos quatro cantos da cidade e dialogar com as pessoas sem problemas”, afirmou o vereador, agradecendo a população pelo apoio.

Eleito com 539 votos pelo Partido Liberal,  Didi tornou-se o vereador que mais defende a bandeira da saúde e educação.

"Cheguei a disputar a eleição para presidência da Câmara Municipal e obtive 5 votos na chapa, podemos concluir que também foi uma articulação vitoriosa. Parabenizo a vereadora Flávia em assumir a presidência da Casa Legislativa, uma amiga e colega da legislatura anterior; seguimos aqui na função do nosso trabalho como vereador, defendendo as nossas bandeiras de luta e fazendo nosso trabalho para o povo de Berimbau", conclui.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem