BEREU NEWS

Vereador Marcelo levanta a bandeira da inclusão social através do esporte e Cultura

O vereador Marcelo Menezes (REDE) também foi entrevistado pelo Portal Bereu News, eleito com 638 votos tornou-se o segundo parlamentar mais votado no município de Conceição do Jacuípe, sendo este o seu primeiro mandato.

Além de sair vitorioso nas eleições 2020, Marcelo alcançou mais uma conquista no dia 01 de janeiro de 2021, sendo nomeado como um dos componentes da mesa diretora junto a chapa da vereadora Flávia Teixeira, na função de segundo secretário.

"Me sinto honrado em ocupar uma vaga no legislativo, e mais honrado ainda em ter sido convidado para compor a mesa. É gratificante poder acompanhar todos os trabalhos da casa com visão interna e com todos recursos que ela disponibiliza; tenham certeza que é mais uma atribuição que vou honrar com comprometimento e seriedade, buscando o conhecimento necessário para bem representar a minha cidade. Agradeço muito a Deus e ao povo por conceder-me esta conquista", ressalta.

Aos componentes do partido ele deixa uma mensagem: "Sintam-se abraçados e vitoriosos por que vocês também venceram. Estarei aqui à disposição para honrar o mandato e intenções de vocês também, sintam-se representados", diz.

Questionado sobre as principais bandeiras de luta, Marcelo enfatiza a inclusão social por meio do esporte e cultura.

"Sou praticante do esporte e venho com essa disponibilidade de buscar o melhor para nossa cidade, até por que sabemos a carência que existe no nosso município em torno da cultura, esporte e lazer. A galera do vôlei, futebol, capoeira, futsal, sintam-se representados pois vocês terão um defensor assíduo batalhando lado a lado por melhorias. Acredito no esporte como ferramenta de transformação, todos devem ter oportunidades iguais na sociedade, e é por isso que vou lutar", finaliza.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS