BEREU NEWS

Wagner e Otto se posicionam com cautela sobre impeachment de Bolsonaro: "Não é o único culpado"


 Os senadores pela Bahia Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT) se posicionaram com cautela em relação ao impeachment de Jair Bolsonao, discussão retomada após o colapso na saúde do Amazonas. 

"Não sou um torcedor do impeachment, pois acho que uma democracia precisa de estabilidade e tranquilidade. Mas é natural que este movimento cresça diante de um governo que não responde os anseios da sociedade", escreveu o petista, em publicação no Twitter neste sábado (15).

O líder do PSD no Senado foi ainda mais enfático: em entrevista, disse ser contra a medida, ao menos neste momento. "Dentro de uma crise sanitária sem precedentes, onde pessoas estão morrendo, num cenário desse [...] culpar exclusivamente o presidente é jogada política, não concordo com essa análise, pelo menos agora", avaliou o senador.

Na sexta-feira (15), partidos de oposição decidiram entrar com um novo pedido de impeachment de Bolsonaro. Em nota, Rede, PSB, PT, PC do B e PDT, falam na prática de “crimes de responsabilidade em série” pelo mandatário, “que resultaram na dor asfixiante do Amazonas e de milhares de famílias brasileiras”.

"Bolsonaro tem culpa? Tem. O negacionismo da doença lá atrás, nessa questão da vacina...Quem quiser ajudar, não venha com 'balde de gasolina'", completou Otto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS