BEREU NEWS

ABSURDO! Travesti é morta a facadas após cliente se recusar a pagar por programa


Uma travesti de 27 anos, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, morreu na sexta-feira (12/2) ao ser esfaqueada por um cliente no município de Araci, a 219 km de Salvador. O crime ocorreu nas proximidades de um motel, situado no bairro de Condel, após o suspeito se negar a pagar por um programa.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) chegou a ser acionada, prestar atendimentos e conduzir a vítima para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, coordenados pelo delegado titular Thiago Pessoa, descobriram que o crime ocorreu depois de uma discussão motivada pela divergência no pagamento do programa realizado pela vítima.

Os militares localizaram o suspeito em menos de 24 horas após o homicídio. O homem foi autuado em flagrante enquanto aia da residência onde vivia. “Ele confessou o homicídio e detalhou que, depois do desentendimento, esteve em casa, pegou a faca e retornou ao encontro de Flávio Alves, quando houve uma nova desavença, resultando na agressão”, explicou o delegado.

No local foram apreendidas uma motocicleta e a faca utilizadas no homicídio. Após ser submetido a exames de lesões corporais o suspeito foi encaminhado ao Poder Judiciário. Os itens apreendidos irão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS