ABSURDO! Travesti é morta a facadas após cliente se recusar a pagar por programa - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

13 fevereiro, 2021

ABSURDO! Travesti é morta a facadas após cliente se recusar a pagar por programa


Uma travesti de 27 anos, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, morreu na sexta-feira (12/2) ao ser esfaqueada por um cliente no município de Araci, a 219 km de Salvador. O crime ocorreu nas proximidades de um motel, situado no bairro de Condel, após o suspeito se negar a pagar por um programa.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) chegou a ser acionada, prestar atendimentos e conduzir a vítima para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, coordenados pelo delegado titular Thiago Pessoa, descobriram que o crime ocorreu depois de uma discussão motivada pela divergência no pagamento do programa realizado pela vítima.

Os militares localizaram o suspeito em menos de 24 horas após o homicídio. O homem foi autuado em flagrante enquanto aia da residência onde vivia. “Ele confessou o homicídio e detalhou que, depois do desentendimento, esteve em casa, pegou a faca e retornou ao encontro de Flávio Alves, quando houve uma nova desavença, resultando na agressão”, explicou o delegado.

No local foram apreendidas uma motocicleta e a faca utilizadas no homicídio. Após ser submetido a exames de lesões corporais o suspeito foi encaminhado ao Poder Judiciário. Os itens apreendidos irão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco