BEREU NEWS

AÇÃO CONJUNTA: Polícia militar, guarda municipal e vigilância epidemiológica faz valer toque de recolher em Conceição do Jacuípe

 


A Guarda Municipal, a Vigilância Epidemiológica e a Polícia Militar agiram em conjunto em uma “mega blitz” e interditaram um estabelecimento em Conceição do Jacuípe.


Ao final da primeira madrugada do toque de recolher na Bahia, 12 pessoas foram autuadas pela Polícia Civil por terem desrespeitado a medida entre as 22h de sexta-feira (19) e 5h da manhã deste sábado (20). O toque de recolher foi determinado pelo governo estadual em 343 municípios baianos como forma de combate ao avanço da covid-19. 


Saiba mais: Prefeita denuncia depredação de escolas municipais e alerta para cumprimento do toque de recolher


O decreto estabelece que a exceção se dê apenas para as pessoas que estiverem prestando serviços da área de saúde, segurança, serviços públicos e essenciais, ou com a comprovada necessidade ou urgência. A prefeita pediu a compreensão de todos, lembrando que a atual situação que estamos passando é bem pior que a vivida no ano passado no auge da pandemia e que se não houver um maior cuidado a população pagará um preço alto com o aumento de doentes e mortos pela falta de leitos nos hospitais e de tratamento para essa doença.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS