BEREU NEWS

Após beijar participante e se revelar bissexual, Lucas Penteado desiste de reality show

Lucas saiu do BBB por causa de racismo, LGBTfobia e bullying

Crédito da Foto: redes sociais/Instagram/@Lucaskokapenteado

O participante Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil neste domingo (7/2). O ator, que vinha sendo excluído por alguns participantes da casa, já havia tentado sair outras vezes, mas desistido e permanecido no reality show.

Pouco antes da desistência, ele havia beijado Gil Nogueira e se revelado bissexual durante a festa Holi Festival. Depois, Lucas falou que não havia se assumido anteriormente e começou a ficar preocupado com o que familiares e amigos achariam da sua sexualidade.

Enquanto se questionava, ele ameaçou sair do programa, fazendo as malas e seguindo para o confessionário. Camilla de Lucas e Sarah tentaram dissuadi-lo. “Tentei ser eu de todas as formas, vocês estão me tirando", ele respondeu.

Pouco depois, foi a vez de Lumena, Karol Konká e Pocah falarem com ele, dizendo que ele estaria se aproveitando de Gil, que é assumidamente gay, para permanecer mais tempo no programa. A baiana argumentou que existiam outras pessoas bissexuais no programa e finalizou reclamando com o participante. "Você é preto e bi, você não é especial", reclamou.

Lucas entrou no confessionário e o anúncio oficial foi feito aos participantes. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS