BEREU NEWS

Assaltante, falso soldado do Exército é preso pela PRF em abordagem; suspeito não sabia cantar hino


Um homem de 25 anos, que se apresentava como soldado do 19º Batalhão de Caçadores, do Exército rasileiro, foi desmascarado e preso em flagrante com um veículo roubado. A prisão ocorreu na terça-feira (16/2), na altura do quilômetro 598 da BR 324, na praça de pedágio de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem veicular ocorrida por volta das 15h, o suspeito desceu do automóvel que conduzia já se identificando como soldado do Exército do 19º BC. Os policiais rodoviários desconfiaram da postura do suposto militar e solicitaram que ele entoasse o hino da infantaria.

Para surpresa dos agentes, o homem não soube cantar uma única estrofe. Além disso, os policiais constataram que o carro usado pelo indivíduo havia sido roubado há cerca de uma semana em Salvador. Após ter sido exposto, o suspeito revelou a farsa alegando que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia.

Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi. O suspeito revelou que utilizou uma faca para praticar o assalto. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e com o veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS