BEREU NEWS

Atlético-MG empata com o Bahia e diminui as chances de título

O resultado mantém o Galo em 3º, com 62 pontos, e o tricolor temporariamente fora da zona de rebaixamento, em 16º


Atlético-MG e Bahia ficaram no empate neste sábado (13/2), no Mineirão. Eduardo Sasha e Rossi fizeram os gols do placar que terminou em 1 x 1.

O resultado mantém o Atlético-MG em 3º, com 62 pontos, e o Bahia temporariamente fora da zona de rebaixamento, em 16º, somando 38, um a mais que o Vasco. O time carioca entra em campo neste domingo (14/2), às 16h, contra o Internacional.

O jogo

Com apenas alguns segundos de bola rolando, o Bahia já chegou com perigo à meta defendida por Everson. Rossi recebeu sozinho dentro da área, mas na hora do chute, buscando o canto, tirou demais e mandou para a linha de fundo.

Depois do susto de parar o coração dos atleticanos, Eduardo Sasha abriu o placar aos 19 minutos após cruzamento de Guilherme Arana. Nos últimos instantes do primeiro tempo, o Bahia pressionou e tentou com Rodriguinho e Gabriel Novaes, mas sem sucesso.

O Galo teve a maior posse de bola, 63% x 37%, mas foi o Tricolor de Aço que chegou mais vezes ao ataque, 9 x 6, sendo três delas finalizações no alvo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS