BEREU NEWS

Autor de execução que chocou Vitória da Conquista morre em confronto com a polícia; crime foi filmado


Um dos envolvidos na execução da jovem Wellen Karine Soares Silva morreu ao trocar tiros com polícia nesta segunda-feira (15/2). O fato foi registrado na Rua Augusto Lopes, bairro Cidade Jardins, em Barra do Choça, a 506 km de Salvador.

De acordo com a polícia, equipes da unidade participavam de rondas na região quando receberam uma denúncia anônima alertando que dois homens estariam ostentando armas de fogo pelas ruas da localidade. Ao localizá-los, os militares foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Ambos os suspeitos acabaram feridos e não resistiram. Um deles foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos.

Com ele foram apreendidos dois revólveres de calibre 38; um tablete e 155 papelotes de maconha e dois veículos com restrição de roubo, sendo um carro e uma motocicleta.O material foi apresentado à delegacia local. 

Conforme a Polícia Civil, Bittencourt foi identificado por investigadores da Delegacia de Homicídos ( DH/Vitória da Conquista) como autor da morte de Wellen Karine. A motocicleta apreendida durante a ação em Barra do Choça é a mesma utilizada no dia do crime.


As investigações seguem, com o objetivo de identificar o condutor da motocicleta e a motivação do crime, que tem como principal linha de investigação a disputa de grupos criminosos pelo tráfico de drogas.

O CRIME

Wellen Karine Soares Silva, 22 anos, foi assassinada na porta de uma Igreja, no Bairro São Vicente, em Vitória da Conquista na tarde do dia 31 de janeiro. O crime foi filmado pelos próprios autores. 

No vídeo, a dupla de homens armados aparece a bordo de um moto. Em um determinado momento, eles encontram a vítima, que andava tranquilamente na rua Olavo Bilac. Ao se aproximarem, um deles desce da moto e efetua os disparos. Foram pelo menos 15 tiros.

A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar. Após o crime, a dupla foge do local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS