BEREU NEWS

Carga de produtos falsificados é apreendida pela Decarga em Feira de Santana


Uma carga de roupas, bolsas e calçados falsificados, avaliada pela polícia em R$ 200 mil, foi apreendida por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O fato aconteceu na segunda-feira (15/2).

Conforme a Polícia Civil, a carga havia saído da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, na última sexta-feira (12/2), e seria descarregada em um galpão em Feira de Santana para que o material fosse posteriormente comercializado no interior do estado.

O motorista do caminhão responsável pelo transporte foi interrogado na unidade especializada e informou não ter conhecimento acerca da origem dos produtos, segundo relatou o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga. Um inquérito foi instaurado para apurar a veracidade da alegação do condutor.

“Novas ações serão desenvolvidas no decorrer do ano, visando o combate aos crimes de pirataria e sonegação fiscal”, explicou o delegado ao enfatizar que todo o material será entregue aos representantes das marcas falsificadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS