BEREU NEWS

Casados há 70 anos, idosos morrem de Covid com três dias de diferença na Inglaterra

Depois de 70 anos de casados, Derek e Margareth Firth morreram com apenas três dias de diferença. Ambos com 91 anos, os dois britânicos emocionaram o mundo após perderem a batalha para a Covid-19. O homem morreu no último dia 31 de janeiro, e a mulher em 3 de fevereiro.

A foto do último encontro dos dois, publicada na imprensa de Manchester, na Inglaterra, vem emocionando leitores do mundo inteiro. Segundo o jornal Manchester Evening News WS, o casal estava internado em hospitais diferentes, por outros problemas de saúde, mas acabou pegando Covid. Diante do quadro grave da mulher, a família foi autorizada a transferir Derek para o mesmo hospital, para que eles pudessem se despedir.

A filha do casal, Barbara Smith, de 50 anos, foi a responsável por tirar uma foto dos pais segurando as mãos no leito do hospital. Ela contou aos jornais locais que quando eles se encontraram, já na unidade médica, a mulher perguntou por onde ele esteve. "Ela apresentou uma melhora quando o encontrou. Foi triste, mas foi muito bonito vê-los juntos pela última vez. Acho que foi da maneira que eles gostariam."

 Derek e Margareth namoravam desde os 14 anos e se casaram em maio de 1950. O casal teve cinco filhos, 11 netos e quatro tataranetos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS