BEREU NEWS

Crianças são expulsas de colégio católico após descobrirem que mãe delas vende fotos eróticas



Três crianças, de 8, 10 e 12 anos, foram expulsas de um colégio católico após descobrirem que a mãe delas, Tiffany Pointdexter, de 44 anos, vende fotos eróticas no site OnlyFans. Outros pais fizeram a descoberta, por meio do instagram de Tiffany, que tem mais de 500 mil seguidores, e denunciaram à unidade de ensino, situada na Califórnia, Estados Unidos.


Ao jornal Mirror, a mãe, a norte-americana Tiffany Pointdexter, de 44 anos, contou que começou a postar fotos sensuais na internet há algum tempo, como forma de apimentar o seu casamento. Porém, as imagens fizeram sucesso e, hoje, ela chega a ganhar US$ 150 mil por mês (cerca de R$ 817 mil), vendendo o conteúdo erótico.


As mães que descobriram o trabalho de Tiffany imprimiram algumas fotos dela e enviaram para a diretoria do colégio. Em um primeiro momento, o diretor decidiu não fazer nada em relação à vida privada de Tiffany e do marido, Chris, mas pouco tempo depois cedeu à pressão das outras mães e expulsou os filhos do casal.


"Recebemos um e-mail às 20h de um domingo, dizendo que nossos filhos não eram mais bem-vindos à escola e que não deveriam voltar na segunda-feira", disse Tiffany.


Para o marido, o principal motivo para o diretor ter tomado essa decisão não é a doutrina católica do colégio, mas sim a "inveja" de outras mulheres. "Acho que a maioria dos maridos deu uma olhada nas fotos de Tiffany. Talvez seja por isso que essas mulheres têm tanto problema conosco", afirmou.


A notícia da expulsão ainda deixou os filhos "muito confusos e chocados" com a ideia de não poderem mais conviver com seus amigos e professores. Os pais também acham difícil explicar o motivo para as crianças.


Ainda na entrevista, chorando, Tiffany disse apenas o fato da expulsão para as crianças, sem conseguir expressar o motivo dela. "Sempre serei honesta com eles e, quando tiverem idade suficiente para entender, saberão", disse ela. Enquanto isso, os meninos estão com dificuldades para se adaptar à vida sem escola. "A decisão da expulsão apenas arrancou as crianças de suas raízes e não lhes deu tempo para se ajustar", afirmou Chris.


Outra preocupação da família, agora, é não conseguir encontrar outro colégio para as crianças tão cedo. "Não tenho certeza de que qualquer escola católica da região nos aceitará agora, o antigo colégio se certificou de que todas as escolas soubessem sobre nós", lamentou o pai.


Tiffany insiste que a expulsão dos filhos é injusta e que ela está sendo fortemente julgada. Por fim, criticou o colégio católico afirmando que o julgamento ao próximo "não está de acordo com os ensinamentos de Jesus".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS