DE CARA NOVA: Genefax anuncia mudança de nome no portal Berimbau Notícias; Confira

Foto: Redes sociais / Informações: Portal Bereu News



O Portal Berimbau Notícias possui 08 anos de história no município de Conceição do Jacuípe, e vem apresentando mudanças constantes ao decorrer deste tempo. O site que tem a cara povo terá o nome migrado para 'Fala Genefax', fazendo jus a intenção de nomeação inicial.

Genefax hoje é o diretor do portal que mais cresce na Bahia, o segundo principal site da região de Feira de Santana. O Berimbau Notícias é parceiro do Grupo Aratu e só “fica atrás” do Acorda Cidade. 

O jornalista explica que mesmo sendo diretor de um site abrangente e diversificado, enfrenta desvalorização profissional assim como muitos outros meios de imprensa locais. "O Berimbau Notícias não alcança apenas Conceição do Jacuípe, mas a muitos outros municípios; é muito importante que tudo isso seja analisado". 

Gene recebeu a fama de jornalista polêmico por muitos, entretanto ele rechaça esse título: “Acredito que não sou polêmico e sim tento expressar o sentimento do povo e, muitas vezes, sou mal interpretado”. 

“Sim, trabalhei desde muito cedo e nunca me fiz de vítima por ser deficiente. Gosto sempre de olhar para as oportunidades e não para as dificuldades. Acredito que essa seja a receita do meu sucesso”.…“Sempre plantei boas sementes e acreditei que colheria bons frutos. Sempre levei o meu trabalho muito a sério e estive ao lado de pessoas que pudessem me proporcionar boas experiências. Entreguei meus projetos a Deus , busquei me qualificar e ser diferente de tudo para me destacar. Sempre tive objetivos, pedi a Deus que me desse uma oportunidade e ele me deu essa chance. Sou muito grato”.




Genebaldo Correia nasceu em Santo Amaro da Purificação, já que na época era a única opção para quem morava em Conceição do Jacuípe. Aos 2 anos, foi acometido pela paralisia infantil, e nunca olhou as dificuldades como obstáculos.

Foi instrutor de informática e ganhou o primeiro aparelho de fax da cidade; começou a passar fax para a população e, a partir daí, surgiu o apelido de Genefax, pois todos falavam “vai lá em Gene do fax”, ficando mais tarde conhecido por todos. Ele também foi o responsável pela instalação da primeira torre de telefonia celular de Conceição do Jacuípe, pois em 1999 bateu o Record de vendas de linhas de telefone móvel no município, que pegava apenas um sinal fraco de uma torre da BR-324.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem