BEREU NEWS

Dois homens são presos com maconha no interior Bahia; um deles havia sido liberado há dois dias

Dois homens foram presos nesta terça-feira (9/2) com trouxas de maconha, em ação realizada por equipes das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp/Oeste), no município Luís Eduardo Magalhães, a 796 km de Salvador. Um deles teve liberdade provisória expedida há dois dias pela Justiça. Ele havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, com a dupla foram encontrados sete papelotes de maconha e dois tabletes da mesma substância. “Recebemos informações que nessas localidades estava acontecendo comercialização de entorpecentes. Fizemos o policiamento ostensivo na área e conseguimos encontrar os criminosos”, informou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Souza. 

O delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida Mendes Júnior, explicou que o reincidente já é conhecido. “Autuamos mais uma vez por tráfico de drogas e agora está novamente à disposição da Justiça”. Até o fechamento desta matéria, a dupla que foi encontrada com as porções ainda estava sendo ouvida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS