BEREU NEWS

Entregador por aplicativo é baleado nas costas em Águas Claras; vítima pode ter sido confundida com criminoso

Um prestador de serviços de uma empresa que trabalha por aplicativo foi baleado no final da tarde de quarta-feira (10/2) no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 17h, em uma localidade conhecida como Condor, que fica na Rua do Campo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Mateus Silva Vitorino, 23 anos, fazia uma entrega, quando foi cercada por homens armados e ferida nas costas. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital do Subúrbio.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Mateus. As identidades dos autores e motivação do crime também são desconhecidas, mas suspeita-se que o trabalhador tenha sido confundido com um criminoso. O caso está sendo apurado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que fez rondas na localidade com viaturas da Operação Gemeos, mas ninguém foi preso. O comandante da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), major César Piedade, não quis comentar o caso com a imprensa. 

OUTRO CRIME

crime-em-guas-Claras

No mesmo bairro, por volta das 21h, um homem foi morto a tiros. O assassinato aconteceu na Rua Presidente Médici. De acordo com a PC, a vítima aparentava ter 30 anos e foi baleada em via pública.

Informações preliminares colhidas pela polícia, no local, dão conta que o rapaz pertence a uma quadrilha de traficantes e teria sido executado por rivais, A autoria e motivação serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS