BEREU NEWS

Funcionário de Lady Gaga leva quatro tiros e cachorros são roubados; cantora oferece recompensa milionária


Na noite desta quarta-feira (24/2), o passeador de cães de Lady Gaga foi baleado enquanto caminhava com os bichinhos por Los Angeles, Estados Unidos. Dois buldogues franceses foram levados e, agora, a estrela está oferecendo US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) para a devolução.


Segundo o Daily Mail, o profissional Ryan Fischer, de 30 anos, foi abordado enquanto caminhava com os animais e recebeu quatro tiros no peito. Ele foi levado às pressas para um hospital local e, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. 


Já o atirador, descrito pelo departamento de polícia de Los Angeles como um homem que portava uma arma semiautomática, foi visto fugindo do local em um carro branco. A polícia não sabe se o alvo do atirador eram os cães da artista especificamente.


Buldogues franceses são cães muito procurados e caros, então, segundo o TMZ, é possível que o atirador não soubesse que os cães eram propriedade da celebridade. Gaga está em Roma, trabalhando em um novo filme, e prometeu "não fazer perguntas" para quem aparecer com os pets.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS