BEREU NEWS

Idoso de 83 anos morre em acidente envolvendo ambulância na BR-101; veja vídeo


Um idoso de 83 anos morreu em um acidente envolvendo uma ambulância e uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira (18/2), na BR-101, trecho do município de Laje, a 235 km de Salvador. A ambulância pertencia à Ubaíra, cidade da região do Vale do Jiquiriçá que fica a cerca de 38 km de Laje.

Segundo informações iniciais, extraoficiais, a vítima era um paciente que teria sido lançado do veículo de saúde. Ele morreu no local.

Além do idoso, ao menos outras duas pessoas ficaram feridas, mas não há mais informações sobre seus estados de saúde, nem o que teria provocado o acidente. O que se sabe, até o momento, é que a pista estava molhada por causa da chuva.

Por meio de nota, a prefeitura de Ubaíra se solidarizou pela morte do idoso, identificado como Eliezer Gonçalves Coelho, morador do Povoado de Jenipapo, que pertence ao referido município.

LEIA ABAIXO, NA ÍNTEGRA

"A Prefeitura Municipal de Ubaíra manifesta sua solidariedade para com as vítimas do acidente envolvendo a ambulância de nosso município, acontecido na tarde de hoje (18), na Rodovia Mário Covas - BR 101, em um trecho do município de Laje. Ainda consternados com o triste acontecimento onde somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos em especial junto a família do Sr. Eliezer Gonçalves Coelho, morador do Povoado de Jenipapo, o qual não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente, vindo a óbito no local. Neste momento de despedida, a prefeitura se compadece com a dor dos familiares e amigos e roga para que Deus possa confortá-los".

VEJA VÍDEO


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS