BEREU NEWS

INTERATIVO: Vereador disponibiliza whatsapp para receber demandas da população



O vereador Marcelo Menezes (REDE) quer saber quais são os principais problemas que afetam os bairros de Conceição do Jacuípe. Para isso, o parlamentar criou um whatsapp e um e-mail onde a população poderá encaminhar denúncias, reclamações e sugestões de maneira rápida e ágil.


O objetivo, segundo ele, é estreitar o seu relacionamento com as comunidades e facilitar o acesso da população ao seu trabalho na Câmara de Vereadores. Através destas ferramentas, serão identificados e catalogados os principais problemas encontrados na localidade, estabelecendo uma nova e moderna forma de comunicação com os munícipes.


De acordo com Marcelo, as redes sociais são importantes ferramentas para transparência do sistema. "A maioria da população utiliza smartphones e poderá enviar as demandas por WhatsApp ou e-mail. Desta forma, nós pretendemos democratizar as informações e todas, sem exceção, receberão o mesmo tratamento", afirmou.


Marcelo garante que não é uma promessa para resolver todos os problemas de Conceição do Jacuípe, mas uma forma de ajudar a população, levando até o conhecimento da Prefeitura os anseios das comunidades. "As pessoas, que conhecem como ninguém os problemas do seu bairro, poderão  encaminhar sugestões que se transformarão em indicações ou projetos de lei. A nossa ideia é construir a cidadania de mãos dadas com todos", frisou.


Contato

O número disponibilizado pelo vereador é o (75) 99837-8985. As demandas também poderão ser encaminhadas via e-mail para marcelommatao@gmail.com.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS