BEREU NEWS

INUSITADO: Policial simula abordagem para pedir namorada em casamento

 

No último domingo (7), a cabo da Polícia Militar (PM) Janaina Aureliano Borges, de 32 anos, resolveu pedir a companheira em casamento de uma forma inusitada. Com o apoio dos colegas do pelotão Aero Rancho, região sul de Campo Grande, ela simulou uma abordagem policial com Aline Farias, de 34 anos. 

"Foi tudo muito rápido, no meu último plantão. Peguei o meu intervalo de almoço e, em 7 minutos, fizemos tudo e retornei ao serviço. Tive uma mistura de frio na barriga e adrenalina. Eu queria fazer algo diferente para ela, tinha pensado em várias coisas, pesquisei na internet também, só que nada me agradou. Daí, dois dias antes, tive esta ideia e resolvi fazer. Nem tinha planejado muito", contou Janaina, em entrevista ao G1, que teve a autorização do comandante para fazer a surpresa. 

"Nós simulamos uma abordagem policial e, enquanto ela estava de costas, eu me abaixei e fiquei segurando a aliança. Ela foi até lá porque eu tinha inventado uma história, em que ela precisaria comparecer ao pelotão por conta de um procedimento meu e ela foi. O carro tem GPS e isso facilitou, sabia exatamente onde ela estava e fomos ao encontro dela", detalhou a Cabo ao portal. 

Foto: reprodução

Para o G1, elas contaram que já planejam o casamento para dezembro do próximo ano. Aline disse que gostou da surpresa:  "Ganhei o meu domingo. Quando fui abordada, pensei que ia ser um dia terrível, mas, foi ótimo". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS