BEREU NEWS

Iraque registra casos de variante da Covid-19 de 'rápida disseminação'


O Iraque registrou novos casos de uma variante do coronavírus de "rápida disseminação", segundo o ministro da Saúde, Hassan Al Tamimi, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15). Al Tamimi não especificou qual variante foi detectada ou quantos casos foram identificados, mas alertou sobre seu perigo em meio a um “aumento notável de infecções”, incluindo em crianças, de acordo com a CNN Brasil. 

“Os resultados dos testes de laboratório mostraram um aumento notável no número de infecções com a nova variante, incluindo um número de casos em crianças”, afirmou o ministro. Na segunda-feira, o Ministério da Saúde do Iraque registrou pelo menos 2.798 novos casos confirmados de coronavírus. Isso eleva o número total de casos no Iraque para pelo menos 646.650.

 

O Iraque anunciou no sábado (13) uma série de medidas restritivas em razão do crescente número de infecções entre os cidadãos. O país vai impor um toque de recolher completo às sextas, sábados e domingos entre 18 de fevereiro e 8 de março.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS