Jovem descobre que sua irmã mais velha é na verdade sua mãe; história viralizou em rede social - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

26 fevereiro, 2021

Jovem descobre que sua irmã mais velha é na verdade sua mãe; história viralizou em rede social



 A jovem polonesa Karol Lu compartilhou uma história em sua rede social que é um verdadeiro enredo de novela. No Tiktok, a garota revelou aos internautas que descobriu que sua irmã mais velha era, na verdade, sua mãe biológica.

A história da polonesa, radicada no Reino Unido, tomou grandes proporções na rede social, chegando a mais de três milhões de visualizações. Após a repercussão, a jovem decidiu tornar sua conta no Instagram privada e desativou o perfil no Tiktok. Alguns internautas, no entanto, conseguiram salvar os vídeos e publicaram no Youtube.

Ao dar detalhes da situação, Karol explicou que foi criado por três irmãos mais velhos, e que os pais sempre trabalhavam fora de casa. Quando ela tinha 13 anos, começou a trabalhar na fazenda da família do namorado de uma das irmãs. Com o passar do tempo, acabou ficando muito próxima dele, e foi aí que a 'falsa irmã' decidiu revelar o segredo.

"Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos", contou a polonesa. Ela revelou, ainda, que a família decidiu mentir, pois na época da gravidez, eles viviam na Polônia conservadora, e por isso seus avós decidiram assumir a paternidade. Apesar de o segredo ter causado um conflito entre eles, Karol garante que a história já foi superada.

VEJA


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco