BEREU NEWS

Laudo aponta que influencer morta após procedimento estético teve o intestino perfurado

O laudo efetuado Perícia Forense (Pefoce) indicou que a morte da influenciadora digital de 26 anos, Liliane Amorim, foi provocada por uma infecção decorrente de perfurações no intestino. O documento foi divulgado e entregue a Polícia Civil nesta última terça-feira (2/2) pela advogada da família da vítima, Débora Araújo Alencar.

Liliane, que morava em Juazeiro do Norte, submeteu-se ao procedimento estético no dia 9 de janeiro e morreu no domingo 24 daquele mesmo mês. Segundo a advogada, a influenciadora sofreu uma infecção generalizada decorrente de três lesões puntiformes no intestino, ocorridas durante uma cirurgia de lipoaspiração realizada pelo médico Benjamim Alencar. Em um documento de 20 páginas, a advogada relata que a família já havia descoberto por meio de ultrassonografia duas perfurações, nos intestinos grosso e delgado.

O médico Benjamim Alencar utilizou suas assessorias jurídica e de comunicação para declarar que não vai se manifestar neste momento. Diante do resultado do laudo, a família segue acompanhando o trâmite do inquérito, além de entrar com uma ação de reparação por danos morais e pedir uma indenização. "Com o relatório do delegado, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público para ser dado andamento ao processo criminal", citou a advogada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, com o laudo, os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações. Pelo menos 14 testemunhas já foram ouvidas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS