Mãe de Bil, do BBB21, pede que filho seja eliminado do programa: "eu te peço meu Deus tira meu filho daquela casa" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

09 fevereiro, 2021

Mãe de Bil, do BBB21, pede que filho seja eliminado do programa: "eu te peço meu Deus tira meu filho daquela casa"

Compondo o paredão da semana do BBB21, ao lado de Gilberto e Juliette, Bil surpreendeu ao declarar que gostaria de deixar o programa. Em conversa com Karol Conká, nesta segunda-feira (8), o modelo afirmou que está triste com tudo que tem acontecido na casa.

"Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste", afirmou. 


Diante das declarações, a mãe do brother, Ana Araujo, utilizou seu perfil oficial no Instagram para pedir que os internautas votem para eliminar o próprio filho. Ela afirmou que não está suportando o que Bil está sofrendo na casa. "Bom dia meu amigos, passando aqui com muita tristeza por tudo que está acontecendo com meu filho, o Bil Araújo, eu peço a vcs se vcs ama ele deixam ele sair hoje por favor", postou. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco