BEREU NEWS

Mulher é presa em flagrante após receber encomenda com 3 kg de cocaína via Correios

Policiais federais e militares da Cipe Litoral Norte, durante ação conjunta na manhã desta terça-feira (02), autuaram uma mulher em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O caso ocorreu no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A suspeita foi presa após receber uma encomenda contendo 3 kg de cocaína via Correios.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, em entrevista ao Acorda Cidade, a PF recebeu a informação de que a droga estaria sendo encaminhada para Feira de Santana, através dos Correios.

“Nessa informação tinha o local onde seria feita a entrega da droga. Como a PF já tem uma parceria estabelecida com a Cipe Litoral Norte, a chamou para participar dessa diligência e para fazer o acompanhamento nessa residência em busca da chegada da droga”, informou o delegado.

Segundo o delegado, os policiais conseguiram interceptar o material logo após a entrega. Ele contou que, assim que recebeu o pacote, a mulher se dirigiu a outro imóvel, na tentativa de esconder a droga.

“No início da vigilância hoje de manhã, por volta das 10h, as equipes presenciaram o momento em que um carro dos Correios fez a entrega de uma caixa na residência denunciada. A mulher que recebeu essa encomenda se dirigiu no mesmo momento para outro imóvel, que a gente acredita que era pra ocultar a droga. Durante esse percurso, a Polícia Militar fez a abordagem com sua viatura ostensiva. Ao ser aberta a encomenda encontrou uma caixa com uma nota fiscal dizendo se tratar de um videogame, mas foram encontrados nela três tabletes de cocaína”, detalhou.

Fábio Marques disse ainda que durante as investigações foi descoberto que a acusada é irmã de um presidiário de Feira de Santana. Após a prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS