BEREU NEWS

Polícia investiga estupro após criança de 12 anos ser levada para dar à luz

O parto foi prematuro e o bebê não sobreviveu. 

Um homem de 46 anos foi detido no domingo (7), após levar uma menina de 12 anos para das à luz em um hospital municipal da cidade de Prado, no sul da Bahia.

Investigado por estupro de vulnerável, o suspeito foi liberado logo após ser detido na delegacia de Teixeira de Freitas, pois a delegada que estava de plantão no domingo não entendeu que houve flagrante na situação. A Polícia Militar foi acionada após funcionários do hospital descobrirem que o homem que levou a menina era o pai do bebê.

O parto foi prematuro e o bebê não sobreviveu. A garota chegou a ficar internada e já teve alta. A vítima está sob tutela da avó materna.

Em depoimento, o suspeito admitiu estar vivendo com a menina há cerca de seis meses e que o relacionamento tinha consentimento do pai dela. Moradores do bairro que a criança mora, porém, denunciaram que o suposto namoro já durava há mais de um ano e começou quando a vítima ainda tinha 11 anos.

Ele também deve responder por abandono material e intelectual. A criança ainda não foi ouvida por causa do estado de saúde e deve prestar depoimento à polícia até a quinta-feira (11).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS