BEREU NEWS

PRF flagra família fazendo mudança com móveis transportados em teto de carro no interior da Bahia


A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na tarde desta quarta-feira (24/2), um carro com a mudança de uma família no teto, excedendo as dimensões permitidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. A cena inusitada foi registrada em Paulo Afonso, a 471 km de Salvador. 


Durante os procedimentos de abordagem, a equipe também flagrou que o veículo estava com lotação excedente, pois transportava seis pessoas em um carro com capacidade para cinco. Dentro do veículo, os passageiros se amontoavam entre as caixas e roupas da mudança. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida. Diante deste cenário, foram aplicadas as multas que juntas somaram R$ 618,86 e geraram 16 pontos na CNH do motorista.


O motorista relatou aos agentes que saiu de São Paulo e seguia para o estado de Pernambuco. Ele foi autuado por dirigir o veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias; conduzir o veículo com lotação excedente; e transportar em veículo destinado ao transporte de passageiros, carga excedente.


Após a regularização a família pode prosseguir viagem. Todos foram alertados que a situação imprudente estava pondo em risco a vida dos próprios ocupantes do carro e dos demais usuários da rodovia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS