BEREU NEWS

'TÁ MASSA': Reality Show baiano começa em Abril com diversas celebridades de Salvador

16 pessoas serão confinadas por 15 dias dentro de uma casa

O público baiano terá a oportunidade de acompanhar ainda mais de perto um reality show. Em Abril estréia o ‘Baianidade’. O programa irá confinar 16 participantes dentro de uma casa, por 12 dias. Com Vitor Cirne no comando, o programa terá o prêmio de R$10 mil ao vencedor. Nomes como da apresentadora e dançarina Rosiane Pinheiro, Pepy ( Ex-Nossa Juventude), o influenciador Dum Ice e do cantor Biruta da Invasão, já são especulados pelos fãs.

“A ideia é de confinar pessoas comuns e pessoas influentes no espaço Solaz, localizada na região metropolitana da capital baiana. O espaço estará exclusivamente reservado para os participantes, que serão monitorados durante 15 dias de confinamento, e passarão por regras de convivência, provas, votações e eliminações diárias”, contou o apresentador.

Serão 8 mulheres e 8 homens selecionados com provas ao estilo BBB. Ou seja, tarefa nada fácil para os confinados. A transmissão do ‘Baianidade’ será na plataforma do YouTube no canal REALITY SHOW BAIANIDADE e no Instagram @realityshowbaianidade diariamente.

A seleção já começou , e se você quiser tentar a sorte para concorrer pode entrar em contato pelo número/whatsapp (71) 9 9234-3663.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS