BEREU NEWS

TOMBADA! Karol Conká será processada por equipe de Lucas Penteado; advogado baiano cuida do caso

Os ataques de Karol Conká a Lucas Penteado dentro da casa do BBB21 repercutiram negativamente nas redes sociais e agora foi parar na esfera judicial. Os xingamentos da artista resultaram em um processo, que será movido pela equipe do ator, conforme comunicado oficial divulgado no perfil oficial do participante do reality.

“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká, a assessoria do ator Lucas Penteado informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista’, diz a publicação.

 

 

Penteado será representado pelo advogado baiano Fernando Santos, que conversou com a reportagem do BNews nesta quarta-feira (3). Questionado sobre a ação que será ajuizada, ele afirmou que inicialmente que está montando a estratégia por ser um caso delicado. "Por hora estamos construindo a estratégia", ao justificar não poder passar detalhes do caso no momento.

Em contato com a reportagem, a assessora do ator, Alessandra Costa, reforçou que o caso está sendo analisado e que as provas estão sendo reunidas. "O advogado que está cuidando do caso, está analisando.  Ainda estamos reunindo provas". A representante do artista informou que inicialmente as medidas serão apenas contra Karol Conká.

A rapper Karol Conká começou a ser alvo nas redes sociais com uma hashtag #karolConkáExpulsa. O tema ficou entre os temas mais comentados no Brasil e no mundo pelo Twitter. O descontentamento com ela tem como base a maneira como ela tem tratado Lucas. Na hora de comerem, Karol expulsou Lucas da mesa e disse que ele só poderia se sentar no momento em que ela saísse do local. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, começou.

Lucas perguntou se ela estava falando com ele e depois pediu desculpas ao sair. “Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá à merda, se faça de louco lá fora, pede para sair. Já deu”, retrucou a cantora. Na sequência, com Lucas já dentro do quarto, a cantora continuou a esbravejar aos outros colegas na cozinha. “O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminar. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão”, emendou. “Se ele faz tortura psicológica também posso fazer”, disse.

Alessandra afirma que os ataques dentro do reality tem causado prejuízos a Penteado, principalmente em relação à família. Inclusive, ela destacou, a situação do pai do ator, que passou mal após ver as declarações contra o filho dentro da casa. "As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar", disse. "O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela ta achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!", disse uma amiga do ator.

Na tarde desta terça-feira (2), o pai recebeu alta hospitalar. "Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes! Família é a base e vocês agora fazem parte da nossa!", escreveram no perfil de Penteado no Instagram.

 

Em meio à repercussão fora do reality, os dois tiveram uma conversa dentro da casa e iniciaram uma "reconciliação". Em conversa com o brother, ela disse que não iria mais atacar o rapaz. “Eu não sou uma pessoa raivosa, eu estava raivosa”, ponderou Karol após parecer ter tido uma espécie de peso na consciência. "É no amor. Muito obrigado, e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano.... Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano", ressalta Lucas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS