BEREU NEWS

VANTAGEM: IFBA lança edital para cursos técnicos gratuitos em Feira de Santana


Na edição do ano de 2021 o Processo de Seleção de estudantes para ingresso nos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) será realizado gratuitamente e online, através de uma avaliação do histórico escolar dos alunos.


A prova presencial não será realizada, como nas edições anteriores, por conta do atual cenário de pandemia. O processo avaliativo se dará de maneira segura, garantindo o ingresso de estudantes a uma educação pública, gratuita e de qualidade e preservando a saúde de todos.


Entre as modalidades de cursos oferecidos estão:

Cursos integrados: Para quem vai estudar o Ensino Médio e o Técnico, juntos, no IFBA; Cursos subsequentes: Para quem já tiver concluído o Ensino Médio e quer cursar o técnico no IFBA; Cursos concomitantes: Para quem estiver matriculado em outra instituição de Ensino Médio e quer cursar o técnico no IFBA.


As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 22/2 até 16/4, os cursos ofertados incluem área de informática, edificações, administração, petróleo e gás, entre outros. O edital e a lista completa dos cursos técnicos está disponível no site selecao.ifba.edu.br.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS