BEREU NEWS

VÍDEO: MC Salvador da Rima é agredido por policiais e preso em favela de São Paulo


Uma agressão ao Mc Salvador da Rima, aconteceu na tarde deste sábado (27) em São Paulo. Em imagens divulgadas nas redes sociais dos presentes em um futebol solidário que aconteceria entre as equipes do Mc Brinquedo e do artista, é possível ver policiais algemando e brutalmente conduzindo o jovem para a viatura. Ele foi retirado de dentro de casa, enquanto se preparava para ir para o local da partida.


Em vídeo publicado por outro MC, o artista aparece sendo empurrado com a camisa rasgada por diversos policiais, enquanto amigos e sua namorada tentam defendê-lo, os quais também são agredidos. Após isso ele é jogado em cima de capô de viatura, e é detido.


Até o momento, não se sabe qual acusação contra o cantor. O artista sempre criticou duramente o tratamento da polícia contra moradores de periferia em suas músicas.


“Até quando vamos passar por isso até quando vamos sofrer esse tipo de opressão e retaliação , somos artistas levamos nosso sustento de forma digna sem atrasa ninguém e honestamente ! Estava indo em um encontro com meu irmão salvador pra jogar bola aqui no Paraisópolis contra os amigos do meu irmão @mcbrinquedo e quando chego aqui recebo a notícia que o @salvadordarima acaba de ser preso ! Olha essa cenas lamentáveis mesmo , Deus tá com nós irmão Deus tá com vc”, comentou um amigo do artista nas redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS