BEREU NEWS

Adolescentes de 15, 16 e 17 anos são flagrados com armas na Boca do Rio


Um "bonde" com quatro adolescentes de 15, 16 e 17 anos foi flagrado, no final da noite de sexta-feira (5/3), com pistolas e revólver no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além das armas, eles estavam com drogas e munições.

Os agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) e do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (Beptur) foram ao local após uma denúncia anônima sobre homens armados na Rua da Tranquilidade. Os quatro foram encontrados escondidos na varada de uma casa.

Na ação, foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, porções de cocaína e celulares. O caso foi registrado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

"Com certeza evitamos homicídios, pois esse quarteto atacaria traficantes rivais. Infelizmente o Brasil vive um grande problema social, com jovens sendo vítimas e também autores de crimes contra a vida. A sociedade precisa se unir e trabalhar em conjunto para reverter esse quadro", ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Antônio Sampaio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS