BEREU NEWS

BBB 21: Gil atende Big Fone e coloca pulseira branca em Sarah; saiba o que significa


Na noite deste sábado (27), o Big Fone tocou no BBB 21 e Gil o atendeu. Conforme explicado por Tiago Leifert, quem atendesse ao aparelho teria que dar uma pulseira a qualquer um dos participantes. O doutorando escolheu Sarah. "Confia em mim. Não sei o que é, mas é branco. Se pudesse, colocaria em mim mesmo", disse, se referindo a cor do item e contando que não poderia usar a pulseira.

Os participantes só saberão o significado do adereço na hora da votação. Porém, o público já havia sido informado que, após o líder, Arthur, mandar um participante ao Paredão, Sarah será a primeira a votar em algum dos colegas de reality, que descobrirão neste instante que a votação será aberta, ou seja, cada um dirá quem deseja colocar no berlinda diante de todos.


Após o início, cada um que indicar alguém ao Paredão, dirá quem será o próximo a votar. De acordo com Leifert, a dinâmica pode induzir os votos de outros participantes que, querendo se salvar, podem seguir as indicações dos primeiros a falar. O indicado do líder e da casa terão direito a contragolpe, terminando a votação com quatro participantes no Paredão, sendo que três deles disputarão a prova Bate e Volta.

Arthur venceu a prova do líder Avon na noite desta quinta-feira (25). Ele levou para casa R$ 10 mil em dinheiro e R$ 2.000 em produtos da marca. Com a vitória, ele escolheu para o Vip: Rodolffo, Caio, Pocah e Fiuk. Nesta semana, ficam na Xepa: Juliette, João, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Thaís.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS