BEREU NEWS

'FAKE NEWS' Suposto Lobisomem de Itaparica aparece em Cajazeiras e movimenta grupos de WhatsApp; Entenda


Apesar de assustadores, os relatos não passam de puro fake news. O vídeo em questão foi retirado de uma filmagem dos bastidores do filme “Fábulas Negras”, que conta histórias de terror baseadas em personagens do folclore brasileiro.

Vários relatos de avistamento da criatura circularam nas redes sociais

O WhatsApp de quem mora em Cajazeiras amanheceu movimentado neste sábado (13). Em vários áudios, supostos moradores da região afirmaram ter visto um lobisomem.

Em um dos relatos, um homem diz que a criatura teria aparecido na frente de uma topic, entre as Cajazeiras 3 e 4, causando pânico em quem estava dentro do veículo. “A cobradora desmaiou na hora, outro se cagou todo. Teve um passageiro que se meteu debaixo do banco e pra tirar ele quase chamam o Corpo de Bombeiros”, garante o homem.

Um vídeo mostrando o bicho começou a circular. As mensagens diziam que o registro tinha sido feito por policiais da 3º CIPM, e que o lobisomem estaria preso na Companhia.

No final do mês passado uma outra imagem mostrando lobisomens andando na ilha de Itaparica viralizou, porém o delegado do município investigou o caso e resolveu o mistério: se tratava de um aplicativo.

Veja o vídeo que circula nas redes:

Agora compare com o registro dos bastidores do filme:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS