BEREU NEWS

Governador anuncia contrato de compra da vacina Sputnik V


 'Enquanto não temos a população imunizada em massa, estamos abrindo mais leitos em toda a Bahia para salvar vidas nesta fase crítica da pandemia', disse o governador durante a publicação nas redes sociais.


Na manhã deste domingo (7), o governador Rui Costa anunciou em seu perfil nas redes sociais que o contrato para compra direta da vacina Sputnik V já está pronto, aguardando autorização do Supremo Tribunal Federal (STF). "O Contrato para nossa compra direta da vacina Sputnik V já está pronto, aguardando apenas a autorização do STF. Enquanto não temos a população imunizada em massa, estamos abrindo mais leitos em toda a Bahia para salvar vidas nesta fase crítica da pandemia. Já abrimos o Hospital de Campanha da Fonte Nova, abriremos o novo Hospital Metropolitano nos próximos dias e também asseguramos novos leitos em Caetité e Serrinha. 


Por outro lado, precisamos também do apoio da população para combater o avanço do coronavírus, respeitando os decretos e as medidas mais duras que estamos adotando em parceria com os prefeitos e prefeitas. Já está comprovado que o número de contaminados pela Covid-19 reduz com o distanciamento social, então é assim que vamos superar esta fase gravíssima. Conto com sua colaboração: use máscara e evite aglomerações", disse o governador.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS