BEREU NEWS

MÁ FÉ?: Geeknet suspende fornecimento de internet para usuários que não migraram para Fibra

 Portal Bereu News


Usuários da empresa Geeknet tem relatado problemas com a provedora, isto por que, muitos tiveram o fornecimento de internet interrompido sem qualquer aviso prévio.

De acordo com relatos de contratantes, há alguns meses o serviço de migração para fibra foi oferecido, mas eles recusaram a mudança por conta do custo e manteve o uso do serviço normalmente.


A instabilidade começou a aumentar desde a segunda-feira (15/3), porém os serviços foram suspensos por definitivo a partir da terça-feira (16/3) em diversas localidades do município de Conceição do Jacuípe.

Ligações foram realizadas na tentativa de entender o que estava acontecendo, até por que contas já haviam sido quitadas logo no início do mês. A informação passada pela empresa seria que todos os usuários que não fizeram a migração para o serviço fibra teriam o fornecimento de internet interrompido, e além de realizar a instalação de migração um novo roteador deve ser adquirido.


De acordo com um contato do Portal Bereu News, alguns clientes poderão ter a instalação da Fibra de forma gratuita, mas o maior problema, é o prazo para que seja restabelecido os serviços já que muitos usam para seu próprio trabalho.

A localidade que mais relatou problemas foi o Baldez, pois a ausência de internet começou logo no início da semana. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS