BEREU NEWS

Pastor Valdemiro se revolta após Lula criticar uso de feijão contra coronavírus; "o senhor é oposição a Deus"


 

O pastor Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou as redes sociais neste domingo (14/3) para fazer duras críticas ao ex-presidente Lula, após o petista criticar o uso de “grão de feijão” contra a Covid-19. Lula se referiu a um vídeo compartilhado por Valdemiro em maio de 2020. Na ocasião, o pastor prega o suposto benefício de uma planta contra o novo coronavírus e ainda pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela.


“Muitas mortes poderiam ser evitadas. O papel das igrejas é ajudar, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar”, afirmou Lula em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na quarta-feira (10/3).

Neste domingo, em um vídeo de cinco minutos, Valdemiro faz diversas ofensas ao ex-presidente, citando até mesmo o câncer que ele precisou tratar em 2011. “Eu orei pelo senhor no telefone. O senhor pensa que não me lembro disso? A sua arte é enganar. O senhor nunca teve princípios. Pensou que eu ia ficar calado? Eu nunca vendi feijão”, diz Valdemiro.

“Prova que eu vendi semente. Mostra a nota fiscal”, afirma em outro trecho. “O senhor é oposição a Deus, à palavra de Deus. O senhor é desprovido de sabedoria”, completa.

Vale lembrar que o pastor acabou sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) pela defesa do “feijão” contra a Covid-19. A procuradoria ajuizou ação civil pública pedindo que ele pague indenização de R$ 300 mil por divulgação de falsa cura da doença.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS