BEREU NEWS

Postos SAC de Salvador e RMS permanecem fechados até dia 27


Devido a nova prorrogação do prazo para as medidas de restrição social no combate à disseminação do novo coronavírus, os postos da Rede SAC na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecerão fechados para atendimento ao até o próximo sábado (27/3). 

O SAC Móvel e os postos no interior do Estado continuam funcionando. A exceção fica por conta de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Curaçá, Remanso, Pilão Arcado e Sento Sé, que também suspendem o atendimento no período. Vale lembrar que na capital e em Camaçari está em vigor o drive thru do SAC para entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O serviço deve ser agendado através do SAC Digital.


Para ter acesso à plataforma é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).  


MEDIDAS DE SEGURANÇA
A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS