BEREU NEWS

SEGURANÇA: Vereador Marcelo apresenta projeto que exige presença de bombeiros civis em locais com mais de 500 pessoas

 


O vereador Marcelo Menezes (REDE) apresentou na noite desta quarta-feira (17/3), o primeiro projeto de lei a qual solicita que nos estabelecimentos como empresas, indústrias, hospital, casa de show etc, que transitem mais de 500 pessoas, seja implantado um bombeiro civil.


"Assim além de empregar os profissionais que buscaram uma qualificação, que muitas das vezes necessitam sair para outras cidades por não haver lei que obrigue as empresas ter um bombeiro civil, evita também futuros acidentes", afirma o parlamentar, em sua justificativa ao projeto.


De acordo com o vereador, estes profissionais são muito importantes para garantir a segurança dos espaços e vidas, tornando-se essencial em diversas eventualidades. A boate Kiss foi utilizada como exemplo, para reforçar que estamos sujeitos a acontecimentos inesperados.


Através de indicação, Marcelo solicitou ao poder executivo a pavimentação do Loteamento Vivenda do Jacuípe. De acordo com o edil, os moradores desta localidade vem sofrendo com o tempo chuvoso e estável (lama ou poeira em excesso) gerando uma grande necessidade de contemplar o local.


Assista o pronunciamento:



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS