BEREU NEWS

Vídeo: Policial que "surtou" na Barra é baleado



Um homem fardado deu diversos tiros para cima, em frente ao Farol da Barra, em Salvador, no início da tarde de hoje (28).

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estão no local. Ainda não há informações de que o homem é policial militar, ou a qual companhia ele pertence.



O policial que "surtou" no Farol da Barra neste domingo (28) foi baleado após atirar contra policiais que participavam da operação. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


O policial foi identificado como o soldado Wesley, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Itacaré). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele estava sob “surto psicológico”.

O soldado dirigiu de Itacaré até Salvador neste domingo e ocupou a região do Farol. Em um certo momento, ele chegou a dizer a seguinte frase: “Seus filhos estão presenciando sua covardia, policiais militares do estado da Bahia”.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do soldado Wesley. O Portal segue acompanhando o caso e trará mais informações em instantes.


Matéria atualizadas ás 19:26

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS