BEREU NEWS

Vitória vence o Bahia e jogador do tricolor chama o rival de ‘time pequeno’


 

Samuel fez o único gol da partida neste sábado (13)

O Vitória venceu o Bahia na tarde deste sábado (13) pela Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Barradão e teve apenas um gol. O atacante Samuel marcou o ‘tento’ aos 12 minutos do primeiro, em um jogo tecnicamente fraco, mas com muita raça da equipe rubro-negra. O que chamou atenção foi a entrevista do meia Daniel do esquadrão que chamou o Vitória de “time pequeno”.

O primeiro tempo não revelou muitas emoções. Muito recuado, o tricolor deu espaço ao Vitória. O rubro-negro pressionou e quase faz o gol logo no início do jogo com Vico e Samuel. O Bahia muito lento, pouco chegou ao ataque.

No segundo tempo, o Vitória saiu na frente logo aos 12 minutos com Samuel.  Ele recebeu a bola na entrada da área e bateu colocado no canto de Douglas para abrir o placar no Barradão. Na comemoração, atacante imita uma pescaria em provocação ao Bahia.

O treinado tricolor colocou Matheus Bahia , Daniel e Thiago, porém as substituições pouco fizeram efeito. A melhor chance do Bahia foi com Gilberto, que sozinho dentro da área mandou a bola pra fora da meta do goleiro Lucas Arcanjo.

A partida teve 6 minutos de acréscimo, sem mudanças no placar. O que chamou atenção foi a declaração do meia Daniel do Bahia ao final da partida.

“Perdemos para um time pequeno. É a segunda vez que saímos atrás do placar em um jogo desses e não conseguimos virar”, comentou o atleta. A declaração “deu o que falar” nas redes sociais.

O Bahia está na quarta colocação na Copa do Nordeste. Já o Vitória segue na segunda colocação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS