BEREU NEWS

AL-BA remarca mais uma vez licitação para operação da TV Assembleia após problemas com certame


A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) remarcou pela terceira vez o processo licitatório para a operação da TV AL-BA em canal aberto, conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (14).


O objeto do certame é a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de implantação e operacionalização do sistema de comunicação da AL-BA, em TV aberta, compreendendo a concepção e criação da grade de programação, o estudo, o planejamento, a criação e produção de programas e a execução e implantação do projeto técnico.


O primeiro adiamento foi realizado em fevereiro. Conforme aviso na época, a pandemia do coronavírus impossibilitou a composição e divulgação, em data oportuna, da licitação, remarcando para 2 de março, que depois foi adiada para 15 de abril. Agora a nova data de abertura das propostas será no dia 26 de abril, às 14h, no Auditório Jornalista Jorge Calmon, Av. Luís Viana Filho, 1º andar do edifício Jutahy Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia,


O edital foi aberto ano passado através da Fundação Paulo Jackson, que é uma autarquia subordinada à AL-BA.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS